terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Entenda os suplementos de colágeno e saiba qual o melhor pra você

Existem vários tipos de colágeno encontrado no corpo, mas, existem 3 principais tipos de dieta de colágeno encontrado no mercado (ver: gráfico de comparação de produtos). Quando se trata de escolher um suplemento de colágeno, você deve primeiro saber qual a parte do corpo que você deseja beneficiar.

Colágeno Tipo I
É composto de 90% de pele, cabelo, unhas, órgãos, ossos, ligamentos.

O Colágeno tipo IIAplica-se a cartilagem.

O Colágeno tipo III
Aplica-se a proteína fibrosa em osso, cartilagem, dentina, tendões e outros tecidos conjuntivos.
Para a pele e beleza (por exemplo, anti-envelhecimento), Colágeno Tipo I é considerado o melhor. Investigação em dermatologia tem mostrado que, quando do Tipo I (corpo total) de colágeno é maior, os resultados são visíveis na pele. (ver Suplemento de Colágeno Estudos abaixo)


O que Procurar


A Vitamina C
A vitamina C desempenha um papel fundamental na síntese de colágeno.(9). Quando tomado por via oral, bem como aplicado topicamente, ele ativa o corpo de mecanismos próprios para a produção de colágeno.

Colágeno hidrolisado

Para acabar com as rugas, celulites e flacidez da pele o hidrolisado é a melhor opção por que a fórmula oral faz com que ele seja efetivamente absorvido pela parede intestinal

O Ácido Hialurônico

HA é mostrado para ter um efeito durável para reter a umidade na pele a partir de dentro do corpo.(10) Em um duplo-cego, 4 semanas de estudo, os indivíduos que adicionado o ácido hialurônico para a sua dieta mostrou uma significativa redução na secura da pele, rugas, e melhorias na umidade da pele e plenitude. No entanto ele é cheio de efeitos colaterais e pode deixar um efeito um tanto quando artificial.

O que Evitar



Os Aminoácidos de Cadeia ramificada, enquanto eficaz com o auxílio de trauma muscular, não vai oferecer um benefício significativo no aumento geral do corpo de colágeno (Tipo 1).

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