segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Como fazer o backup do Hotmail ou Outlook de forma simples

Todos os problemas que você pode encontrar é um erro de ação de você e você pode perder importantes dados de e-mail. então é melhor que você deve fazer backup de e-mails do Hotmail/Outlook.com em formatos de arquivo comuns. você deve escolher opções de filtro tinha disponível no software para cópia de segurança de e-mail que você deseja.

Cópia de segurança de dados é uma das mais importantes áreas de TI e ainda é um dos mais ignorados. Dados é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa e é o essencial para iniciar qualquer plano de continuidade de negócios. 'Backup' significa fazer uma cópia de seus arquivos mais importantes; em seguida, pode ser utilizado se a cópia original é perdido. De preferência, a segunda cópia deve ser realizada em um local diferente do original e ser mantidos em um ambiente seguro.


Por que você deve cópia de segurança

Perda de dados pode ocorrer de muitas maneiras, as causas mais comuns são falha física do seu PC, erro acidental, roubo ou catástrofes como incêndios, inundações e caiu canecas de café! Também é comum que os dados sejam salvos apenas um lugar, como "Meus Documentos" no disco rígido do seu PC. O que significa que, se esses dados acidentalmente alterado ou excluído levaria um tempo considerável e despesas para restaurá-lo.

Um número crescente de vírus de computador também são um risco para a informação de negócios, como uma vez infectado o computador, eles, muitas vezes, apagar ou corromper dados. Esta é outra razão pela qual o backup dos seus dados é uma coisa tão importante para fazer.

Os dados que você deve cópia de segurança?

A escolha dos dados a fazer backup de uma chave de começar a fazer se você tem uma cópia de todas as informações críticas de negócios. Você deve pensar sobre o que seria necessário para continuar o trabalho se o seu PC foram roubados ou danificados. Clientes endereço e número de telefone, informações de sua conta, documentos importantes. Será que os seus favoritos da Internet e endereços de e-mail armazenados no seu computador? Quanto tempo faz exame de você para agrupar todas essas informações e o que aconteceria se você não poderia fazê-lo de volta depois que perdeu? Estas são as principais coisas que você deve estar pensando sobre como fazer backup.

Como fazer backup de e-mails do Hotmail usando o Outlook Express

  1. 1.       Adicionar a sua conta do Hotmail no Outlook Express inserindo o endereço de e-mail e senha.
  2. 2.       O acesso a nova conta criada no Outlook Express e aguarde o aplicativo para fazer download de seus e-mails.
  3. 3.       Abra o Backup4all e selecione Arquivo->Nova Cópia de segurança (Ctrl+N).
  4. 4.       Na primeira página, introduza um nome para a cópia no campo Nome.
  5. 5.       Selecione um destino para o backup. Clique Em Avançar.
  6. 6.       A partir da Seleção de arquivos e pastas na lista suspensa, selecione o Outlook Express.
  7. 7.       Você verá uma lista de itens a ser feito. Você pode limpar (onu-verifique os itens que você não deseja fazer backup. Clique Em Avançar.
  8. 8.       Na página seguinte, selecione o tipo de backup. Completo ou tipo Espelho é recomendado.
  9. 9.       Clique em Salvar e, em seguida, Salvar e executar.

Um comentário:

  1. Muito obrigado, agora além de saber como hotmail entrar login direto direto, eu também sei fazer backups, algo que é muito importante, porque você nunca sabe quando seu e-mail vai começar a falhar.

    ResponderExcluir