quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Tratamento facial anti-manchas da Esthe White - Funciona? Avaliação

Os raios uv e vários agentes, tanto hormonais, como mediadores químicos ou peptídeos, podem alterar a pigmentação da pele. A Gama antimanchas Esthe White Institut Esthederm oferece um tratamento facial completo, aclarante e despigmentante. Uma fórmula única para olhar um rosto sem um só defeito.

A ação contra manchas da gama tratamento facial atua diretamente na origem da mancha. Graças à sua tripla ação, as irregularidades pigmentárias causadas pela idade, o sol ou os fatores genéticos são corrigidos. Assim, o resultado é uma pele mais jovem que recupera a sua transparência e luz natural.

Com o fim de obter uma pele mais hidratada, macia e luminosa, no Institut Esthederm desenvolvemos uma tecnologia de design próprio que inclui na sua composição Vitamina C, entre outros princípios ativos, para conseguir uma pele mais claro e uniforme.



Destacamos o tratamento contorno de olhos clareador, já que 71% das mulheres que tentam observam uma luminosidade imediata em sua pele. Além disso, o seu aplicador proporciona uma agradável sensação efeito frio que melhora a drenagem da área do contorno dos olhos. Assim, otimiza-se o resultado da sua fórmula ultraconcentrada, com ativos clareadores.

Para uma pele mais jovem graças à patente Time Control System, presente em toda a linha de tratamento facial Esthe White, que mantém a eficiência energética das células ao longo da Água Celular: primeiro-tabela de eficiência juventude.

Se quiser ver resultados em sua pele em apenas 28 dias, descubra o sérum clareador Esthe White. Uma verdadeira experiência sensorial antimanchas que irá lhe proporcionar uma pele mais clara e homogênea.

Oferecemos a máxima segurança e tolerância, até mesmo em peles sensíveis, com a gama Esthe White Institut Esthederm. Eficácia cientificamente comprovada com resultados imediatos. Localiza-se já o seu centro de estética mais próxima.

Porque acontece as manchas no rosto? Confira tratamentos e indicações

A predisposição genética, alterações hormonais (como os produzidos durante a gravidez e a menopausa), a ingestão de alguns medicamentos fotosensibilizantes e, acima de tudo, a exposição solar são os principais responsáveis pelas alterações da pigmentação cutânea. No final das contas é acaba sendo mais fácil utilizar cremes para mancha no rosto aliado a prevenção e outros.

Cada um desses fatores provoca um tipo diferente de mancha que demanda um cuidado adequado à sua estrutura e necessidades específicas. Por isso, o primeiro passo é recorrer a um dermatologista para que determine a tipologia da hiperpigmentação (lentigo solar causado pela radiação ultravioleta não se combate como um melasma de origem hormonal) e prescrevem um tratamento personalizado. Sim, todas elas se devem a uma desordem na produção de melanina, o pigmento que se encarrega de fornecer a cor à pele e ao cabelo.




Em qualquer caso, a melhor maneira de impedir a sua ocorrência é a prevenção. Daí que a maioria de cosméticos contra manchas incorpore filtros solares, que bloqueiam a ação negativa dos raios UVA/B. Mas, uma vez instalada, a constância é o melhor aliado, pois é um desses problemas estéticos, como as estrias, que não se resolvem de um dia para o outro. As fórmulas mais eficazes são aquelas que incluem uma grande variedade de ativos, que se combinam em um coquetel integral para corrigir as manchas de vários ângulos. Assim, o ácido kójico bloqueia a síntese de melanina, enquanto que a vitamina B3, evita que a pigmentação chega às camadas superiores da pele, onde se faz visível.

Os ativos esfoliantes, como o ácido glicólico, e aqueles que aceleram a renovação celular, como o retinol, são fundamentais na redução de sua aparência. Além disso, é recomendável completar a rotina antimanchas com a aplicação de um sérum iluminador, que potencialize os benefícios do tratamento e um cuidado noturno, que você continue com o processo durante as horas de sono. Mas não é fácil nem simples, com a dose certa de ingredientes despigmentantes e perseverança, você vai olhar um rosto como o recém-lançado.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Módulos Automotivos: Importância para um Som de Qualidade


Se você está procurando maneiras de comprar um módulo de som, seja para qualquer finalidade que você quiser, é indicado que conheça algumas dicas antes de finalizar essa compra e se meter em uma furada.
Veja aqui algumas dicas exclusivas sobre como funciona um módulo de som, quais são as melhores indicações do uso desse produto e muito mais, além de ler mais sobre o módulo Taramps.

O que é um módulo de som?


Conhecido comumente como "módulo" ou "potência", na verdade ele é um amplificador que tem como principal função amplificar a função principal do som, além do sinal de áudio que vem do Head Unit.
Ele pode ser um DVD, CD Player ou até mesmo um rádio simples, além daquelas toca fitas que eram usados muito antigamente, tudo isso para alimentar os woofers, tweeters e drivers, além de um possível subwoofer, conhecido comumente como sub.
Porém essa função é limitada apenas a aumentar a potência do som automotiva, porém a função incrementa o som e as faixas de frequências seletivas, mais comuns os graves.

Principais características do módulo de som

Veja abaixo quais são as principais características do uso do seu módulo de som e mais:

Potência

Considerada o valor de Wrms ou com potência nominal, isso porque as potências de pico é considerada muitas vezes como a força máxima que é fornecida, principalmente em apenas picos de períodos curtos de tempo, isso não representa a potência em seu uso contínuo.
Ao verificar o seu poder de potência, você deve olhar a impedância que está especificada, isso porque cada valor costuma ser diferente.

Impedância

Medida em Ohms, ela é uma das medidas considerada mais importantes, porém comumente desprezada, ela depende também da impedância entre o módulo e os falantes subs, você pode ter o melhor aproveitamento delas ou um aproveitamento horrível.

Resposta de frequência

 Esse é o valor especificado em Hz e em alguns casos KHz, isso representa a faixa de frequência em que o módulo responde, isso é, o que ele costuma ler e amplificar, enviando assim para o falante.

Número de canais

Existe o seu módulo com o canal 1, conhecido como mono, ou dos canais, conhecido como o stereo, ele é geralmente utilizado para conjunto frontal ou portas em conjunto externo.
Agora que você já sabe algumas características específicas sobre como funciona o módulo automotivo de um carro e como é a importância de um som de qualidade, você já tem a capacidade de escolher o seu sozinho.




terça-feira, 15 de maio de 2018

Como conseguir reduzir o seu colesterol ruim rapidamente


Se você já está comendo muitos dos seguintes alimentos quereduzem o colesterol naturalmente, mantenha o bom trabalho! Mas se a sua idéia de comer bem é optar pela "pipoca amanteigada" em vez da "pipoca com manteiga extra", considere adicionar essas opções saudáveis ​​à sua dieta.
Se você estiver olhando para diminuir o colesterol, a chave pode ser simplesmente mudar sua refeição da manhã. Mudar seu café da manhã para conter duas porções de aveia pode reduzir o colesterol LDL ("ruim") em 5,3% em apenas 6 semanas. A chave para este imbecil de colesterol é o beta-glucano, uma substância da aveia que absorve o LDL, que o corpo excreta. Banir aveia branda com esta  receita de aveia gingersnap sobremesa digna .

Os cientistas estão nos dando mais uma razão para beber para a nossa saúde. Acontece que as uvas tintas Tempranillo, com alto teor de fibras, usadas para fazer vinho tinto como a Rioja, podem na verdade baixar significativamente os níveis de colesterol. Um estudo conduzido pelo departamento de metabolismo e nutrição da Universidad Complutense de Madrid, na Espanha, descobriu que quando os indivíduos consumiam o mesmo suplemento de uva encontrado no vinho tinto, seus níveis de LDL diminuíam em 9%. Além disso, aqueles que tinham colesterol alto entrando no estudo tiveram uma queda de 12% no LDL. Então vá em frente e beba um copo para esse benefício de redução de colesterol. (Este é o melhor guia para gerenciar seu colesterol .)
As gorduras Omega-3 são uma das maravilhas naturais da saúde do mundo e foram mostradas para afastar doenças cardíacas,  demênciae muitas outras doenças. Agora, esses ácidos graxos podem acrescentar mais um benefício à saúde em seu repertório: diminuir o colesterol. Segundo a pesquisa da Universidade de Loma Linda, a substituição de gorduras saturadas por ômega-3, como as encontradas em salmão, sardinha e arenque, pode aumentar o colesterol bom em até 4%. (Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a  compra do peixe mais saudável possível .)

domingo, 8 de abril de 2018

Como escolher comidas saudáveis para seu dia a dia


Ter uma dieta saudável tem muitos benefícios. Pode ajudar a perder peso ou manter o peso desejado. Também pode diminuir o colesterol e prevenir certas condições de saúde. Em geral, uma dieta saudável mantém seu corpo funcionando diariamente. Aprenda a fazer escolhas alimentares mais saudáveis.
Caminho para melhorar a saúde
As escolhas que você faz sobre o que você come e bebe são importantes. Eles devem adicionar uma dieta equilibrada e nutritiva. Todos nós temos necessidades calóricas diferentes com base em nosso sexo, idade e nível de atividade. As condições de saúde podem desempenhar um papel também, inclusive se você precisar perder peso. Como por exemplo, gastar seu saldo do ticket restaurante com alimentação saudável.
Escolha comida de todos os cinco grupos e siga as dicas abaixo.
Grãos
Escolha produtos que listem grãos inteiros como o primeiro ingrediente. Por exemplo, pães integrais ou farinha de trigo integral. Os grãos integrais são pobres em gordura e ricos em fibras. Eles também contêm carboidratos complexos (carboidratos), que ajudam você a se sentir mais completo e evitar excessos. Evite produtos que digam “enriquecidos” ou contidos em outros tipos de grãos ou farinhas. Eles não têm os mesmos nutrientes.
Cereais quentes e frios geralmente são baixos em gordura. No entanto, cereais instantâneos com creme podem conter óleos ricos em gordura ou gordura butírica. Cereais Granola também pode ter óleos ricos em gordura e açúcares extras. Procure por opções de baixo teor de açúcar.
Tente não comer doces ricos, como donuts, pãezinhos e muffins. Esses alimentos geralmente contêm calorias constituídas por mais de 50% de gordura. Opções mais leves, como bolo de comida de anjo, podem satisfazer seu dente doce sem adici
Frutas e vegetais naturalmente são pobres em gordura. Eles fornecem sabor e variedade à sua dieta. Eles também contêm fibras, vitaminas e minerais necessários. Tente não adicionar gorduras desnecessárias a vegetais e frutas. Isso significa evitar margarina, manteiga, maionese e creme azedo. Você pode usar iogurte, óleos saudáveis ​​ou ervas para temperar.

quarta-feira, 28 de março de 2018

Tipos e cuidados com os cabelos - Operação Biquíni


Cuidados com os cabelos é muito importante, para dar os melhores cuidados para o seu cabelo primeiro você tem que saber que tipo de cabelo você tem. É por isso abaixo está uma lista de como saber que tipo de cabelo é seu e você cuidado que você tem a dar para mostrar um mane impecável.

Tipos e cuidados com os cabelos

CABELOS SECOS

Um cabelo seco aparece quando as glândulas sebáceas a cumprir a sua função de forma desequilibrada, levando a uma má lubrificação da fibra do cabelo.
Este tipo de cabelo abunda cada vez mais, devido ao nosso estilo de vida, nós tingir os cabelos mais, nós abuso do secador nós permantes... além das deficiências de vitamina a da dieta atual também fazer o cabelo tende a ser seco.
É possível que a aridez é apenas sazonal, por exemplo, no verão, para a ação intensiva do sol.
Como reconhecer: São os pêlos ásperos ao toque, frágeis, sem brilho,com pontas normalmente aberto, dividido em dois, Cuidados específicos:
  • Recomenda-se que o uso frequente de produtos nutritivos e hidratantes de shampoo,cremes desenredantes que você deve usar em cada lavagem você também deve usar máscaras de rosto pelo menos uma vez por semana.
  • Quando você tomar o sol torna essencial o uso de protectores de óleos que criam uma barreira protetora que impede que aumentam o ressecamento do cabelo.
  • O cabelo deve sempre ser secas ao ar livre, como o calor do secador e aumenta o ressecamento e o aparecimento de palha.
  • Também é recomendável a ingestão de vitaminas A e E.
CABELOS OLEOSOS
As glândulas sebáceas nestes cabelos secretam um excesso de gordura que faz com que uma lubrificada de cabelo.

A causa deste tipo de cabelo tende a ser:
  • Por desequilíbrios hormonais.
  • Por alterações do sistema nervoso.
  • A ingestão de contraceptivos
  • Fatores hereditários.
O cabelo também pode ser ocasionalmente gorduroso devido a fatores tais como:
  • Exaustão
  • A menstruação
  • A ansiedade
  • Estados febris
Como reconhecer: Esse tipo de cabelo fica oleoso apaecen diferentes fios de cabelo colados. O cabelo parece estar sempre sujo debiso para a maior adesão da poluição ambiental. A gordura aparece principalmente nas raízes, devido à sua proximidade com o couro cabeludo, onde as glândulas sebáceas.
Cuidados específicos:
  • Devem ser lavados com um xampu específico para cabelos oleosos, que irá remover o excesso de gordura e restaurar elequilibrio do cabelo.
  • Além disso, há de lavar-la quantas vezes for necessário, mas sem massageando o couro cabeludo, o que provocaria ainda mais as glândulas sebáceas.
  • Os produtos devem ser aplicadas suavemente, com a palma de suas mãos, fazendo círculos e sem pressionar o couro cabeludo.
  • Você deve evitar todos os tipos de agressão como a cepilladoexcisivo, água quente (só para aquecer), água fria, secador de ar...
CABELO MISTO

A gordura é distribuída próxima ao couro cabeludo, deixando as pontas totalmente seco. Isto é, neste tipo de cabelo são misturados, as características negativas dos cabelos oleosos e secos de cabelo.
Como reconhecer: O superior, o mais próximo das raízes será a aparência oleosa, enquanto as extremidades áspera e, em muitos casos, abrir. Cuidados específicos:
  • O shampoo deve ser aplicado duas vezes, a primeira dose é aplicada no couro cabeludo, massageando o produto sem pressionar muito(como em cabelos oleosos), e a segunda dose no eixo do cabelo e as pontas.
  • É necessário aplicar cremes desenredantes e máscaras nutritivas e hidratantes qualidades ao longo da fibra e as extremidades de seu cabelo, nunca a raiz), fazendo-os penetrar com movimentos que seguem o comprimento dos fios de cabelo, com cuidado para evitar tocar ou puxe o couro cabeludo.
CABELOS NORMAIS:

Embora pareça contraditório com o cabelo normal é menos predominante.
O cabelo Normal, reta ou ondulada, é um cabelo equilibrado, que não sofre grandes alterações.
Como reconhecer: É um cabelo macio ao toque, brilhante, fácil de desembaraçar e pentear, e não aberto nas extremidades, isto é, ele é o tipo de cabelo que todos gostaríamos de ter. Cuidados de todos os dias:
  • Diário de lavar com um shampoo suave, lavar profundamente com água morna, e máscara nutritiva a cada 15 dias.

quinta-feira, 15 de março de 2018

O Consumo Diário de Leite pode Reduzir a Vida? - O seu corpo

Não há dúvida de que o leite de vaca é um alimento natural rico em vários nutrientes essenciais, tais como o fósforo e , além de ser uma importante fonte de gorduras e proteínas. Por muito tempo ele foi aconselhando a população para a possibilidade de inclusão de leite e outros produtos lácteos na nossa dieta diária, no entanto, nas últimas décadas, têm encontrado evidências de que lançam dúvidas sobre os benefícios de consumir leite depois de uma certa idade, e em altas doses.
No artigo de hoje vamos ser profudizando em um estudo cujos resultados contradizem a importância que é atribuída ao consumo de leite a prevenção de fraturas e a influência sobre as taxas de mortalidade.

As provas contra o excesso de ingestão de leite

Em outubro de 2014, um estudo sueco publicado evidência adicional contra o consumo de leite em grande escala, depois de ter examinado a associação entre consumo de leite e a ocorrência de fraturas ou, em alguns casos, morte prematura.
Neste prolongada estudo formaram dois grandes grupos, um de 61.433 mulheres, e o outro de 45, 339 homens. Todos completaram um questionário onde eles tinham que traduzir a frequência com que o consumo de certos alimentos, bem como as partes de um dia ou de uma semana. Estes alimentos incluídos leite, leite fermentado, iogurte e queijo. Neste caso, uma porção de leite correspondeu a um copo de 200 mililitros.
Em média, as mulheres foram seguidas para 20,1 anos, e homens durante 11,2 anos.
Depois de analisar todas as evidências, nas mulheres, observou-se uma correlação preocupação entre o consumo de leite e de mortalidade; as mulheres que bebiam mais de leite, eram mais propensos a sofrer morte prematura. Aqueles que bebiam três ou mais copos de leite por dia tinham duas vezes mais probabilidade de morrer durante o período do estudo, em comparação com aqueles que apenas bebeu um copo. Eles também observaram uma associação com a ocorrência de fraturas, especialmente fraturas de quadril, bem como um aumento do risco de doenças cardiovasculares e câncer com o consumo de apenas um copo de leite por dia.
No caso dos homens também observada uma maior taxa de mortalidade quando eles beberam muito leite, mas deve ser esclarecido que os riscos eram mais pronunciado nas mulheres.
Os autores do estudo concluíram que, em ambos os sexos, o alto consumo de leite de vaca foi associada com maiores taxas de mortalidade e de fratura, o que colocou em dúvida a crença de que é tão bom para a saúde, como se pensava.
A explicação dos efeitos nocivos que tem leite no corpo humano são baseados em o alto teor de lactose e galactose. Estas duas substâncias que causam o estresse oxidativo e a inflamação crônica, que são os mecanismos patogênicos por trás de doenças cardiovasculares e câncer em seres humanos.
Provou-se que, em animais, a ingestão de galactose resulta em alterações semelhantes ao envelhecimento, neurodegeneration, diminuição da resposta imune e alterações na transcrição dos genes.

Leite, vs outros produtos lácteos

Curiosamente, quando os cientistas compararam o leite de vaca com outros produtos lácteos, eles encontraram uma associação negativa. Pelo contrário, o consumo de produtos lácteos fermentados, como iogurte, leite azedo e o queijo, pode diminuir significativamente a mortalidade e fraturas entre as mulheres. Para cada porção desses produtos lácteos fermentados, a taxa de mortalidade e de fraturas de quadril foi reduzido por 10% a 15%.
Estudos anteriores revelaram os benefícios que elas trazem para a saúde, os produtos lácteos fermentados, por exemplo, níveis elevados de colesterol bom, e um risco reduzido de ter .